Blog 2017-07-11T13:48:08+00:00

A comoditização do marketing digital já é uma tendência e isso pode causar prejuízos para a comunicação e os resultados da sua empresa.

Por | 14/11/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

Como a maioria de nós já percebeu, a digitalização é um fenômeno irreversível. Serviços, processos e até produtos estão se “desmaterializando” e se transformando em algo digital. A velocidade dessas transformações é cada vez [...]

Hollywood com dendê: 9 lições de marketing e comunicação aprendidas com um baiano que deu certo na meca do cinema mundial.

Por | 17/10/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

Nem todos têm a possibilidade de conhecer a cidade dos anjos e vivenciar de perto a magia de Hollywood vivendo e principalmente trabalhando nessa cidade que é sinônimo de cinema. Aqui na Criante, recentemente [...]

Comunicação na era digital – O atendimento ao consumidor em sua empresa está sendo bem feito?

Por | 04/10/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

Uma pesquisa recente feita, com mais de 1000 consumidores nos Estados Unidos, pela The Northridge Group, empresa especializada soluções de experiência do consumidor, revelou resultados interessantes e infelizmente pouco animadores. A excelência na prestação [...]

Marketing e comunicação ineficaz? A culpa pode ser da liderança.

Por | 03/10/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

Se os resultados gerados pelo marketing e publicidade offline ou online não estão atingindo as expectativas, é preciso olhar para dentro da empresa antes de culpar fatores externos como a crise econômica. Lideranças com [...]

“NETFLIX É UMA PIADA” um exemplo de campanha de comunicação integrada.

Por | 02/10/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

Como sempre defendemos aqui na Criante, uma boa comunicação não discrimina o veículo. O uso criativo e integrado de diferentes plataformas pode e deve ser explorado em nome da comunicação eficaz. Fica a dica. [...]

ADIDAS fora da raia. O pós-venda que transforma a imagem de uma marca respeitada em pesadelo.

Por | 26/09/2017|Categorias: Artigos, Blog, Noticias|

A construção de uma marca é tarefa árdua. Exige tempo e muito trabalho. É preciso cuidar de inúmeras etapas e detalhes desde o seu nascimento e em geral demanda investimentos significativos, principalmente se a [...]