“NETFLIX É UMA PIADA” um exemplo de campanha de comunicação integrada.

Como sempre defendemos aqui na Criante, uma boa comunicação não discrimina o veículo. O uso criativo e integrado de diferentes plataformas pode e deve ser explorado em nome da comunicação eficaz. Fica a dica.

Entenda a campanha:

Agora em Setembro misteriosas placas de outdoor surgiram em Los Angeles e Nova York com a frase “NETFLIX IS A JOKE” (NETFLIX É UMA PIADA). O que parecia algum tipo de ataque a empresa de streaming de vídeo mais famosa do mundo era na verdade um teaser para chamar a atenção para divulgar uma série com os comediantes Dave Chappelle, Ellen DeGeneres, Jerry Seinfeld e Chris Rock.

A explicação veio com o lançamento do comercial veiculado na premiação do Emmy. O vídeo apresenta cenas das séries mais populares da Netflix “House of Cards”, “The Crown”, “Orange é o New Black” e “Stranger Things” com os comediantes invadindo cenas e lançando piadas em no meio da dramatização.

Veja aqui o VT veiculado no Emmy:

 

2017-10-27T14:21:00+00:00Artigos, Blog, Noticias|

Sobre o Autor:

Sócio-Diretor de criação da Criante, com mais de 17 anos de atuação em marketing e comunicação, Magno Santana é pós-graduado em marketing com experiências em consultoria, educação presencial e a distância e gestão de marketing.
Fale Conosco
close slider
  • Transforme a comunicação de sua empresa.
    Comece agora.