A CRIANTE COMUNICAÇÃO INTEGRADA participou, no último dia 30 de agosto do lançamento oficial do PROGRAMA START, uma iniciativa inédita no Brasil, criada na Bahia, que visa fomentar o surgimento de novos anunciantes além de facilitar o retorno daqueles que deixaram de anunciar nos últimos dois anos.

Os Diretores da agência, Cláudia e Magno Santana participaram do almoço no Restaurante Amado, onde o programa foi apresentado para o trade publicitário. Na ocasião foi detalhado o pacote de benefícios, com validade de um ano, a partir da primeira veiculação.

A CRIANTE é agência certificada no PROGRAMA START e está apta a dar acesso ao conjunto de benefícios oferecidos para as empresas que optarem pelo programa.

Conheça os benefícios:

  • Descontos excepcionais nos honorários internos da agência;
  • Descontos expressivos nos investimentos de veiculação dos veículos de comunicação;
  • Descontos especiais nos junto aos fornecedores para a produção de comerciais, spots e jingles, anúncios e mídia exterior;
  • Facilidades de pagamento com parcelamento dos valores;
  • Cursos e palestras direcionadas aos anunciantes, com o objetivo de difundir e fortalecer a cultura da prática do marketing nos seus negócios.

Se você é um novo anunciante ou não anuncia há dois anos, procure a CRIANTE e aproveite os descontos e facilidades especiais em todas as empresas participantes do PROGRAMA START.

Diretores da Criante, Cláudia e Magno, no evento de lançamento.

Apresentação do Programa Start para o trade publicitário.

AS PRINCIPAIS ENTIDADES DO MERCADO PUBLICITÁRIO UNIDAS POR UM MERCADO MAIS FORTE.

Além da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia) idealizadora do projeto, o programa START conta com a adesão, engajamento e apoio das cinco entidades do mercado publicitário baiano. São elas:

SINAPRO-BA – Sindicato de Agências de Propaganda do Estado da Bahia 

ABMP – Associação Baiana do Mercado Publicitário

CENTRAL DE OUTDOOR – Bahia

SEPEX-BA – Sindicato de Empresas de Mídia Exterior do Estado da Bahia

Somados aos principais veículos e fornecedores de comunicação do mercado. São Emissoras de TV, Rádio, Jornais, Mídia Exterior, Mídia Online e Produtoras de Áudio e Vídeo.

O programa foi muito bem recebido na ABAP nacional, tanto que já há previsão de ser replicado em Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Agora sua empresa não tem mais desculpa.

PROGRAMA START: um incentivo para o mercado voltar a crescer

Entre em contato com a CRIANTE e saiba se sua empresa está apta a se beneficiar do programa.

“Toda realização começa com a decisão de tentar. ”

Para mais informações sobre o Programa Start:

Telefone – 71 3013-4628

E-mailatendimento@criante.com.br